ADMINISTRAÇÃO PATRIMONIAL EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS – 720 HORAS

Objetivos do curso

O Curso objetiva a especialização de profissionais que pretendem seguir carreira no setor governamental, e à qualificação dos profissionais servidores públicos, oferecendo uma visão abrangente do funcionamento de um governo, bem como propiciando a formação de especialistas na área de Administração Patrimonial em Organizações Públicas.
 
Público- alvo
Servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, que exercem ou pretendem exercer atividades ligadas à Administração Patrimonial em Organizações Públicas.
 
Funcionamento do Curso
Os cursos são oferecidos pela faculdade FAVENI na modalidade online.
 
Pré-requisito
  • De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
 
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, já o valor do curso consta na planilha abaixo.
 
Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
 
Reconhecimento do MEC?
Os cursos da Faculdade FAVENI são devidamente credenciados pelo MEC através da portaria:
 
• Credenciamento EAD: Portaria MEC Nº 1264 de 04 de julho de 2019.
Fonte: emec.mec.gov.br
 
É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.

Documentação

Quais são os documentos necessários?

  • 1 cópia preenchida do requerimento de matrícula
  • 1 cópia da carteira de identidade – RG ou CNH.
  • 1 cópia do CPF.
  • 1 cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • 1 cópia do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão (atualizada).
  • 1 cópia do histórico de Conclusão de Curso.
  • 1 via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado.
  • 1 foto 3×4.
  • 1 cópia do histórico de Conclusão de Curso.
  • 1 cópia do Comprovante de Residência.

A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA PELO PORTAL DO ALUNO.

  • 1 cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão (atualizada e constando a data de realização da colação de grau). O mesmo deverá ser enviado para o endereço: Rua Jequitibá, 121 – Bairro Centro – Santa Maria de Jetibá – ES. CEP: 29645-000.

 

Carga Horária

720 horas

 

Grade Curricular

Disciplina
Carga Horária
Comunicação e Marketing Pessoal
60
Didática e Metodologia do Ensino Superior
60
Filosofia e Políticas Educacionais
60
LIBRAS
45
Metodologia da Pesquisa Científica
60
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional
45
Direito Administrativo
60
Gestão de Projetos
60
Estrutura da Administração Pública
60
Gestão de Pessoas
60
Licitações e Contratos Administrativos
60
Planejamento e Gestão Estratégico
60
Apresentação de TCC30

Valor do Curso

  • 1X de R$1980.00
  • 5X de R$396.00
  • 10X de R$198.00
  • 15X de R$132.00
  • 18X de R$110.00

Valor do Promocional

  • 1X de R$1200.00
  • 5X de R$356.40
  • 10X de R$178.20
  • 15X de R$118.80
  • 18X de R$99.00

Valor da Matrícula

  • 149.00 (taxa única)

Material Impresso

  • 160,00 + Taxa de Envio (Correios) Parcelado em até 3x no Cartão de Crédito

Formulário de Inscrição (Pós-Graduação)







Informações para pagamento do curso

Informações de Contato



Rua Jequitibá, 121 - Centro - Santa Maria de Jetibá/ES - Brasil

0800 5901001

(27) 988499299

contato@farese.com.br

Entre em contato
Email
Whatsapp